Sim videos que ficam numa pasta determinada por mim , ex: /mp4 , versao do android é a 9 do meu smartphone ,mas iria usar em outros aparelhos
na primeira tela usuario clica no botao para entrar no sistema , depois teria que digitar um numero do video e abrir a terceira
aqui ela escolheria se vai reservar ou tocar imediatamente
o que consegui fazer ate o momento rsrs
VIDEO_PLAYER.aia (4.1 MB)
The directoryName is incorrect. The extension example documentation is a little out of date, but it looks like you can use a full path to your directory:
file:///storage/emulated/0/musicas
This should work if musicas
is the equivalent to the Music
directory in English, or if you are working on a device with Android 9 or less, and musicas
is a directory you have created.
Obrigado por responder ,a pasta pode ser qualquer nome , o que eu precisava é que ele reconhecer o armazenamento externo (pendrive ou hd externo)
no aplicativo tem o campo para digitar o numero do video ,e quando clico em iniciar o video deveria ser reproduzido em fullscrean
- You must request
READ
permission on all Android version:
READ_EXTERNAL_STORAGE
on Android < 13 andREAD_MEDIA_VIDEO
on Android 13+.
- If this permission is granted you can access (list) all videos in any location. The TaifunFile extension works with a full, absolute or relative path:
file:///storage/emulated/0/musicas
(full path as @TIMAI2 said)/storage/emulated/0/musicas
(absolute path)/musicas
(relative path)
Obrigado por responder, ja tentei essas outras opções, ate coloquei os videos na raiz do armazenamento , mas infezlimente nao reproduz , aparece erro (Error 701: Unable To Load .) dessa forma
Show your blocks.
é so o que mandei no post acima , so tem esses blocos
Sim, coloquei os caminhos e dei permissao tanto no android quanto no app ,mas ainda aparece erro,coloquei ate os videos dentro da raiz
And again, post your blocks (and the aia).
Where are the permission blocks?
And you can't play a video without setting the path.
Por isso nao estou conseguindo , ja faz um tempo que estou tentando , mas nao entendo a logica dos blocos
Obrigado Pela Ajuda , mas aparece esse erro , testei numa tvbox só fica com tela preta , no emulador de pc fica igual as imagens acima .
ideia do app era ter um campo para digitar numero na tela inicial e quando digitar o numero do video tocar automatico
Which error? It should work on all Android versions (Companion & AKP).
VideoPlayer.Height = 30%
ListView.Height = Fill parent
No emulador do computador ele abre assim como nas fotos , mas quando coloco na tvbox a tela só fica preta