Where are the permission blocks?
And you can't play a video without setting the path.
Por isso nao estou conseguindo , ja faz um tempo que estou tentando , mas nao entendo a logica dos blocos
Obrigado Pela Ajuda , mas aparece esse erro , testei numa tvbox só fica com tela preta , no emulador de pc fica igual as imagens acima .
ideia do app era ter um campo para digitar numero na tela inicial e quando digitar o numero do video tocar automatico
Which error? It should work on all Android versions (Companion & AKP).
VideoPlayer.Height = 30%
ListView.Height = Fill parent
No emulador do computador ele abre assim como nas fotos , mas quando coloco na tvbox a tela só fica preta
Estou testando em diferentes aparelhos , no emulador blustaks com mit companion funciona normal , se eu coloco o apk no bluestaks tambem funciona , mas quando transfiro o apk para Minha tvbox android fica numa tela preta , o que quero nesse aplicativo é que tenha um campo para digitar um numero na tela e um botao para reproduzir o video digitado numerado ,esses videos ficam no hd externo numa pasta chama "musicas"
You will need the correct path to that external (removable) sdcard...
The file extension and its method AvailableStorageDirectories could help you to find it out...
Taifun
nao tem como ele reconhecer autoamtico se for para usb externo ?
There is no such thing as automatic recognition of a path to your external usb drkve
Taifun
Post a screenshot of this path from your device.