Criar um player de video mp4

Portugues:
Gostaria Muito da ajuda , queria fazer com que caixa de texto seja digitado um certo numero ate 9 digitos , e as musica ficariam numa pasta /mp4, quando eu digitar o numero abrir uma janela na tela para mim escolher reproduzir ou reservar ela para ser reproduzida depois que terminar a musica anterior , ja tentei um monte coisa e nao consigo me adaptar com appinventor.....ficarei agradecido se me ajudarem com os blocos

English:
I would really appreciate the help, I wanted to make the text box enter a certain number of up to 9 digits, and the music would be in a /mp4 folder, when I type the number a window will open on the screen for me to choose to play or reserve it to be played After finishing the previous song, I've already tried a lot of things and I can't adapt with appinventor.....I'll be grateful if you help me with the blocks

SCREAN1


SCREAN2

SCREAN3
EXEMPLO3

Show your relevant blocks

Which folder and why mp4?

Nao sei montar os bloco pra essa aplicação , sou iniciante

gostaria que o aplicativo fizesse a busca numa determinada pasta ou usb ex: mp4 , tem que ser mp4 pois ja possuo os videos nesse formato

Oh, sorry it's about videos. But which folder? And which Android version you are testing on?

pasta mp4 ou uma pasta padrao que eu possa colocar mais arquivos mp4, ou reconhecer unidade usb

Sim videos que ficam numa pasta determinada por mim , ex: /mp4 , versao do android é a 9 do meu smartphone ,mas iria usar em outros aparelhos

na primeira tela usuario clica no botao para entrar no sistema , depois teria que digitar um numero do video e abrir a terceira

aqui ela escolheria se vai reservar ou tocar imediatamente
image

o que consegui fazer ate o momento rsrs

blocks (1)

VIDEO_PLAYER.aia (4.1 MB)