Validar sheets no app

Ola sou novato na area , estou criando um aplicativo para controle de patrimonio que faz a leitura do codigo de barras pela camera , nao estou conseguindo obetor os dados que coleto no sheets ,alguem poderia me ajudar
imagem 1
imagem 2

The AddRow block has an event that should fire after completion of the AddRow.
That is where you should check for an error return and clear the input text boxes only if the AddRow succeeded.
component_event
component_event (1)

Also, look for an error event block for the spreadsheet component to catch problems. Put in a Notifier there.

acho que nao fui muito claro na pergunta , o aplicativo esta fazendo a leitura dos dados via codigo de barra e inserindo no sheets ate ai tudo bem.
minha duvida e que nao consigo visualizar os dados coletados no aplicativo segue modelo do app
Captura de tela 2024-05-18 212032

Nevertheless you should follow @ABG 's suggestion

Pleae elaborate, I do not understand

Taifun

See sample code at

near the end.

Continuing the discussion from Validar sheets no app:

Ola pessoal como sabem estou apredendo a programas ja com uma certa idade tenho algumas dificuldade , ja tive algumas melhorias no progama que estou criando que faz controle de patrimonio pela camera do celular, e jogando no google sheets ate ai tudo bem .
quando vou fazer a leitura dos arquivos so me aparece em dois campos exemplo n° do bem e n° anterior , gostaria que aparecesse no restante dos campos que criei porem esta dando erro nao sei o porque .

Ola pessoal como sabem estou aprendendo a programas ja com uma certa idade tenho algumas dificuldades , ja tive algumas melhorias no programa que estou criando que faz controle de patrimônio pela camera do celular, e jogando no google planilhas até ai tudo bem .
quando vou fazer a leitura dos arquivos então me aparece em dois campos exemplo n° do bem en° anterior , gostaria que aparecesse no restante dos campos que criei porem esta dando erro não sei o porque .
segue imagens poderia me ajudar

Plese do NOT start a new thread again and again for rhe same question... continue asking in the same thread (this one)... and as you can see yourself, your images do not appear... what about uploading them again?
Meanwhile they appeared...

Taifun
PS: I now cleaned up your post...

Your main list does only have 2 items...
Selecting another item therefore results in an error

In other words your table does have 13 columns, but only 2 rows with that "no do bem"..

Taifun

obrigado pela atençaõ então como disse meu projeto e para fazer um controle de patrimonio e contens 13 colunas mas esta lendo apenas 2 colunas , nao sei o que estou fazendo de errado pois deu certo na primeira e segunda coluna , nos demais campos da erro.

Your confusion is rows or columns...
your table does have 13 columns, that's correct, but your list of lists does have only 2 rows and each of them has 13 items

1. First select rhe row, which in the example can be only 1 or 2,

2. then select the column (1 to 13)

The blocks are read from right to left...
Learn to work with lists, see the link in my previous answer

Taifun

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.