Erro Com Emulador App inventor

Socorro, Quando instalo o aiStarter(o emulador), ele aparece a tela para executar, dai faço todo o procedimento, mas Quando termina de baixar, aparece a mesma tela para executar denovo e não faz mais nada, quando tento clicar no icone ele aparece como se não tivesse reconhecendo a pasta do arquivo. por favor alguem me responde o mais rapido posivel

You have to code a Project at ai2.appinventor.mit.edu then use the Connect->Emulator pulldown to start it.
FAQ Section: Companion and Emulator

image

Eu instalei denovo o Emulador, apareceu essa tela image , Apertei em executar, apertei em next, depois I agree, coloquei em qual perfil iria instalar ,image, apertei em next, coloquei em desktop Icon, apertei em next, Salvei em C:\Program Files (x86)\AppInventor, nome como MIT App Inventor Tools e ficou carregando, desativei o "Star ai Starter too now", e apertei em Finish, dai apareceu essa tela image , e apertei em ok, e fui clicar no icone do ai Starter, e apereceu isso ![image|549x137] (upload://3hWMk1ZLHUG3C88XfwFtUBEEGnb.png), fui verificar se ele esta na Pasta certa e esta image

eu estou no sistema operacional: Microsoft Windows 10 Home Single Language