Snapchat Remix, como apagar o fundo de uma foto "imagem" no canvas?

quero poder apagar o fundo de uma imagem e deixar igual a um arquivo "PNG", mas quando eu tento apagar o fundo da imagem no "canvas" eu nunca consigo apagar o fundo do canvas e nem da foto que eu estou trabalhando, alguém tem uma solução?

Do it something like this:

Place the canvas inside a vertical arrangement (VA) and make the canvas and the VA the same size.
Set the image background to the vertical arrangement, and the canvas background image and background colour to empty/transparent. You can then save a transparent png file.


eu fiz como você descreveu, porém não funcionou, vou lhe enviar o link do meu app na galeria do mit app inventor.
[link do meu app "foto sem fundo PNG"] (MIT App Inventor Gallery)

Your aia project works exactly like mine.

What are you expecting to happen? I understood you wanted to have an image in the background, then draw on the foreground, then save the foreground drawing as a trasnparent png file?

teria problema para você conversar comigo por e-mail ou whatsapp?

personal information removed...
please use the community... there also is the PM feature... PM = personal message...

desculpa, eu não sabia que não podia passar esse tipo de informação

or do you want to do this:

isso mesmo, eu quero tirar uma foto com a câmera do celular ou pegar uma foto da galeria do do celular e fazer apagar o fundo e depois salvar como um arquivo PNG, é possível fazer isso no mit app inventor 2?

See here: