Recuperar dados do AsteroidDb

Olá amigos, alguém usa o AsteoirdDb? poderiam me dizer como faço para recuperar os dados de uma lista ? O app é de cadastro nele eu cadastro por exemplo: o nome da pessoa, a idade e estado civil, eu armazeno os dados, lanço o nome na lista, e quero recuperar esses dados cadastrados quando clicarn o nome da pessoa na lista

blocks (1)

.

You do not show how you set the listview (listpicker?) = EscolheLista1

Why you call data from global info instead of from the AsteroidDB rotulo info1212309 ?

Desculpe, sou iniciante, será que pode ser mais especifico?

tentei fazer desta forma também e não deu certo.blocks (1) blocks (7) blocks (4) blocks (5)

I am sorry, I do not understand what you are trying to do.

Please explain in detail how your app should work, then perhaps it will make more sense...

É um app para cadastrar nome de pessoas e suas informações pessoais. após cadastrar esses nomes ele irão para uma lista, até ai tudo bem. agora o que eu quero é que quando eu clicar nesses nomes dentro da lista eu consiga trazer as informações pessoais dessas pessoas nas minhas reespectivas caixas de texto.

my guess is, there is a GotText event which provides the required information as list from AsteroidDB
just use several select list item blocks to select items from that list and assign it to a label or textbox
see also

Taifun


Trying to push the limits! Snippets, Tutorials and Extensions from Pura Vida Apps by Taifun.

Já fiz isso,

Try this aia project. I have used tinywebDB which works much in the same way as AsteroidDB. I hope it does what you want....

twdbdemoV1.aia (4.3 KB)

1 Like

exatamente, o problema é, onde fica o gotvalue (esse bloco abaixo) do asteroidDb?

blocks (6)

If I remember correctly, you use the OnSuccess block

Deu certo, consegui resolver meu problema, muito obrigado.

Será que você poderia me ajudar a deletar um cadastro?

veja como tentei:

blocks (8)

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.