Projeto de ativação de Alarme com desativação automática

Falaa turma, precisando da ajuda de vocês, Sou profissional de tecnologia mas não da área de programação. Conheci essa plataforma a pouco tempo e ainda não consegui desenrolar sozinho. Estou com a seguinte dificuldade.
Preciso de uma aplicação que seja um timer, até um despertador resolve, e caso seja um despertador, preciso que ele desative automático em determinado tempo, sem a necessidade de alguém desativar manualmente.
A ideia é a seguinte. preciso ligar e desligar alguns equipamentos automático em hora marcada. um desses equipamentos é uma central de alarme. Exemplo, preciso ativar uma central de alarme automaticamente as 20:00 e desativar as 06:00. para o acionamento vou utilizar o controle do alarme , um modulo de relé e um aparelho celular..
o relé estará conectado no vibracal(vibrador) do celular e no controle da central de alarme. Assim quando o celular despertar e ele vibrar, jogando um pulso no relé que acionará o controle da central ligando ou desligando a central.
A minha dificuldade é montar esse script corretamente, encontrei alguns projetos de despertador , porém em todos eles necessitam que alguém desative manualmente, e pro meu caso não serve, pois se o projeto não desligar automático o aparelho celular vai ficar vibrando e vai ficar ligando e desligando a central até alguém desative o despertador manualmente.
Então pra resumir, preciso de um despertador que ative na hora marcada e que desative no minimo em 2 segundos depois de ativado.
por favor me ajudem.