Não consigo inserir a imagem

Não consigo inserir a imagem no meu primeiro projeto. Toda vez que clico em “Enviar arquivo” é exibido o - nome da imagem e um ícone ao lado do botão “Enviar arquivo” caso eu selecionar-lo novamente para tentar enviar, abre novamente a - pasta onde a mesma está arquivada e é exibida -uma - mensagem de que a - mesma - já existe. E fica nesse ciclo.
Se possível me ajudem.
Grato!

OSERVAÇÃO: Pessoal, você - s - devem estar vendo o texto acima, a ocorrência de vários ifens. Isso é para impedir que outras palavras que eu não escrevi apareçam no meu texto, substituindo palavras ou expressões que escrevi. Então - colocar - hifens ao lado das palavras foi uma maneira de impedir Isso. Mas veja também que tem muitas letras que foram escritas em minúculas e aparecem em maiúculas. Que absurdo! É primeira vez que vejo isso acontecer.
Se possilvel fale tambemse já viram isso.
Pode ser algum virus em meu compotador,

I am not able to replicate your problem. I started a new project and was able to successfully upload png and jpg image files to the project and view them in an image component.

Are you seeing any error messages ?

Não aparece erro, so fica em um ciclo de buscar a imagem e não aparecer na tela.
Obrigado pela atenção!

It would really help if you provided a screenshot of your relevant blocks, so we can see what you are trying to do, and where the problem may be.

To get an image of your blocks, right click in the Blocks Editor and select "Download Blocks as Image". You might want to use an image editor to crop etc. if required. Then post it here in the community.

Taifun


Trying to push the limits! Snippets, Tutorials and Extensions from Pura Vida Apps by Taifun.