Olá, meu app exibe o valor em forma de grafico de barra, eu faço a barra usando uma organização horizintal alterando a propriedade de largura dela, isso é feito em dois app diferentes, em um o código funciona corretamente, no segundo a barra de larguna não muda na exucução.
Este é o código com erro:
A unica diferença entre o código que funciona e o que não são os nomes dos componenetes, mas nenhuma mensagem de erro é exibida e aparentemente ele é executado corretamente.
Era dessa maneira que deveria exibir (imagem sem erro):
Porem onde da erro a exibição é essa:
Se reparar bem na imagem parece que tem uma barra sem cor que ajusta, porque entre a organização e o label com o número há um espaço proporcional entre o tamanho que a barra deveria ter e esse é o tamanho que a barra fica assim idependente de que tamanho a barra tenha antes de executar o código, aparentemente não tem a ver com o código e sim com alguma propriedade, porem, não lembro ter alterado algo na primeira vez.
Propriedades do componente:

Não sei se preciso passar mais informações, mas duvidas basta perguntar, preciso apenas de um norte para aonde posso mexer para tentar arrumar.
Desde já agradeço por ter lido e agradeço ainda mais quem tiver alguma solução para o meu problema.
Código completo
pisicologa.aia (229.8 KB)