Código que altera largura de componente não funciona (Code that changes component width doesn't work)

Olá, meu app exibe o valor em forma de grafico de barra, eu faço a barra usando uma organização horizintal alterando a propriedade de largura dela, isso é feito em dois app diferentes, em um o código funciona corretamente, no segundo a barra de larguna não muda na exucução.
Este é o código com erro:


A unica diferença entre o código que funciona e o que não são os nomes dos componenetes, mas nenhuma mensagem de erro é exibida e aparentemente ele é executado corretamente.
Era dessa maneira que deveria exibir (imagem sem erro):

Porem onde da erro a exibição é essa:

Se reparar bem na imagem parece que tem uma barra sem cor que ajusta, porque entre a organização e o label com o número há um espaço proporcional entre o tamanho que a barra deveria ter e esse é o tamanho que a barra fica assim idependente de que tamanho a barra tenha antes de executar o código, aparentemente não tem a ver com o código e sim com alguma propriedade, porem, não lembro ter alterado algo na primeira vez.
Propriedades do componente:
Sem título

Não sei se preciso passar mais informações, mas duvidas basta perguntar, preciso apenas de um norte para aonde posso mexer para tentar arrumar.
Desde já agradeço por ter lido e agradeço ainda mais quem tiver alguma solução para o meu problema.

Código completo
pisicologa.aia (229.8 KB)

Please show your relevant blocks, designer layout etc.

or

(Canned Reply: ABG- Export & Upload .aia)
Export your .aia file and upload it here.
export_and_upload_aia