Bloco penetrou em um bloco de Procedimento Encolhido

Um pequeno bug (raro), que já aconteceu umas 3 vezes nos ultimos 2 meses.

Ao arrastar um bloco , por exemplo, k bloco matemático "0".
Antes de chegar ao bloco de destino, ele se transforma em outro bloco, por exemplo, se transforma em um bloco de variável.

Depois de procurar o motivo disso acontecer, eu descobri:

Primeiro, ao arrastar o primeiro bloco, ao passar por cima de um bloco de procedimento encolhido, ele penetra no bloco encolhido e troca de lugar com outro bloco.
No exemplo, o bloco matemático se transformou em um bloco de variável porque ele penetrou em um bloco de procedimento encolhido , ficou no lugar onde o bloco de variável estava. E o bloco de variável saiu do bloco de procedimento.
Essa troca não foi feita visivelmente. Pois foi de repente. Simplesmente k bloco matemático se transformou em um bloco de variável, ao ser arrastado e passar por cima de um bloco de procedimento encolhido.
Isso não devia acontecer pois o bloco de procedimento estava encolhido.

Quero repassar esse bug para a equipe do app inventor.

Based upon what I understand you are saying, I am unable to repeat the behaviour, and have never sen it before. Perhaps make a small video of this happening, even just to show what you are doing when it does happen?

Percebi outro detalhe. Essa falha só acontece em bloco de procedimento genérico ( bloco genérico que possui entradas). Pois na outra vez que essa falha aconteceu, o bloco encolhido também era um procedimento genérico com entradas.

Só consegui fazer ilustração com imagens.

Suponha que só existem dois blocos: o bloco 1 e o bloco 2.

O bloco 2 estava encolhido no momento da falha. Eu expandi para mostrar como ele ficou.

O bloco 1 penetrou no bloco 2 (encolhido) no momento que eu estava arrastando.
Na verdade, o bloco 1 tomou o lugar de outro bloco que estava dentro do bloco 2
...

Mas como eu disse antes , isso é raro acontecer.
Eu uso o app inventor praticamente todos os dias, e essa falha só aconteceu umas 3 vezes.
...
Navegador Chrome.
Versão mobile.
Sansung A20s
Android 11