Banco de dados simples um campo

Olá.
Sou novo na programação App Inventor, estou aprendendo sozinho e sou muito esforçado.
Preciso de uma ajuda para iniciar meu projeto de estudos.
Preciso de um banco de dados simples com apenas um campo onde clicando em inserir aloco o texto da textbox em um banco e em paralelo em uma lista que fica visual para o usuário. Se ele escolher um item da lista este dado vai para a caixa de texto e ele pode deletar. Já preparei o layout porem estou com dificuldade para montar os blocos
Muito obrigado!

Amigo diria para voce ir aos pocous conhecendo os blocos e os bancos, não tenho muita experioência nos bancos que tem aqui exceto o firebase, eu acho q vc pode começar com ele inserindo e deletando, depois vai avançando. um exemplo de um que estou fazendo
bloco
Se um botão for clicado vejo o estado do rele (variavel) de uma forma gravo true senão gravo falso.
é simples iniciar assim, abra uma conta no firebase e crie um banco mesmo sem nada la´no Real Data Base, espero que isso te de um start

Muito obrigado pela sua dica Fernando. Farei como sugeriu. Com certeza seu exemplo me ajudará a ter uma direção. Sucesso

Use list blocks to remove and add items. Get the index needed for removal from the listView.getSelectIndex block. Modify the list, then load it into the ListView.

hello, thank you very much for your help

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.