As opções de blocos para as ferramentas não aparece na tela


Quando Clico em alguma ferramenta para alterar suas funções nos blocos, apenas aparece essa barra cinza ao lado esquerdo, não aparece nenhum bloco para adicionar as funções. alguém poderia me ajudar.

Try:

Refresh the browser
then/or
Restart the browser and login again / open project
then/or
Restart Computer

ja fiz isso varias vezes, e mesmo assim não aparece os blocos.

Em vez de mostrar as funções como a imagem do lado direito, aparece apenas aquela barra cinza.

Hi @willian_uollo,

Does this only happen with that button in particular, or does it happen with other components as well?

If you’re willing to grant us permission, we can take a look at the project from our end and see if we can replicate the issue.

1 Like

Be sure to disable ad and script blockers for the ai2 site, along with any pop up blocking.

Do not try to open multiple projects in different tabs.

com todos os componentes utilizados nesse projeto em especifico. concedo sim e fico agradecido a qualquer ajuda, oque tenho de fazer ?

as outras abas eram links de ajuda, estava procurando por qualquer alternativa que me auxilia-se, agora sobre os bloqueadores não tinha pensado nisso, vou tentar essa alternativa, mas não sei se é realmente esse o problema pois tentei em outros projetos e nenhu deles ocorreu essa falha, somente quando colocava mais de 6 ferramentas no projeto.

Quando Clico em alguma ferramenta para alterar suas funções nos blocos, apenas aparece essa barra cinza ao lado esquerdo, não aparece nenhum bloco para adicionar as funções. alguém poderia me ajudar.

Check this: