App controle de estoque

Bom dia tudo bem ? sou novo aqui alguem poderia me ajudar
Estou desenvolvendo um aplicativo pelo appinventor de controle de estoque
consegui cadastrar o cliente, gerar relatório dos clientes/estado
consegui adicionar o produto pela planilha do excel com app inventor, mas ainda está com algum erro precisaria de ajuda neste ponto e em como atualizar a quantidade de um produto e excluir ele.
Seria basicamente como fazer a parte de atualização de um item da minha tabela e como excluir ele.

Alguém pode me ajudar? posso compartilhar me projeto

As far as I am aware, it is possible to read an Excel file using an extension, but it is not possible to write or update data on an excel spreadsheet directly using App Inventor.

Some developers may use csv files, which can then be imported into Excel. If this is the case for you, then it is fairly straight forward to update the contents of a csv file by calling the contents into lists in App Inventor, modifying the lists, then writing this data back out to the csv file.

isso mesmo
estou importando do excel com a extenção csv
teria como você me ajudar a colocando no projeto a parte de excluir e editar ?
demora muito para implementar essa parte ?
poderiamos conversar pelo meu e-mail ?

You should do some research on the forums (use the search facility) on how to work with csv files and how to work with lists:

http://ai2.appinventor.mit.edu/reference/components/storage.html#File

Learn about using lists:

General Tutorials

Better to keep things on the forum then everyone can learn

Here a very simple example of how to load a csv file to a list, and how to edit an item in that list, and save the result out to a file (csv)

simplecsv.aia (4.2 KB)

BLOCKS

1 Like

Caro companheiro, tem algum video ou alguma explicação de como conectar a pasta (csv) do excell e como conectar o mercado pago no app inventor ?