Acento em palavras usando o tinywebdb

Quando salvo uma palavra acentuada ou com um tio, exemplo:“ã”, e eu pesquiso por ela, não fica mais"ã" e sim “ã&”, me ajudem por favor.

Please provide a more detailed explanation of what you are trying to achieve,
what you have done so far, what works, what doesn’t work…

Please show your relevant blocks,
if relevant, your data or lists,
screenshots of the Designer screen or app in action,
so we can see what you are trying to do…

Right Click in Blocks Editor and select “Download Blocks as Image”
for the best image of your blocks.

borrar_tinywebcb.aia (2.3 KB)

Hello Lucasredpianos

As you can see, your report has got us interested -but when we test TinyDb we cannot reproduce your issue. I think this might mean that you are not typing-in accented words but perhaps the words are from outside of your App - a copy and paste from another App or Web Page? The “&” that you later see could be a hidden character originally, i.e. not part of the actual word but a control character. Or perhaps you are storing text from a microprocessor (Ardunino?) and only see the ‘sent’ word but not the ‘received’ word?

We can only guess, because we do not have enough info from you.

Muito obrigado pela disponibilidade para me responder, vou explicar melhor.
Fiz um app para cadastrar clientes, nesse cadastro tem as caixas de textos para o usuario informar o nome, endereço, estado civil, etc. ai entra o problema, quando eu digito uma palavra que tem um acento nas caixas de texto, por exemplo o “ã”, ao invés de entrar “ã” entra um outro simbolo junto com o ar, como “ã&”, e toda vez que eu edito os dados desse cliente esse “ã&” se intenssifica, ficando"â&ã&ã&" ao invés de so “ã” segue alguns anexos para ajudar a entender.

blocks (11) blocks (9) blocks (8) blocks (7) ![blocks (6)|286x26]

you've tried?

Não entendi muito bem, onde eu encaixo esse web1 em meus blocos? e tenho que colocar as palavras acentuadas no text dele?

TinyWebDB
ArmazenarValor
valorParaArmazenar

TinyWebDB
RecebeuValor

veja como tentei, e o resultado que deu.

CodificarUri

UriDecode

Amigo, deu certo, muito obrigado, mas me ocorreu outro problema, os dados cadastrados estão vindo todos em uma só caixa de texto ao invés de virem cada um em sua reespectiva caixa, oque devo fazer?

It is a list.

sim, é uma lista, oque eu faço nesse caso?

Look up information about lists.

listadb

Learn about using lists:

General Tutorials

ok, vou dar uma estudada, obrigado.