Não salva os dados que eu forneci pelo tinyDB (It doesn't save the data I provided by tinyDB)

Boa tarde! Preciso fazer um aplicativo, o qual necessita de dados do paciente/usuário como: nome, telefone, idade, e um contato de emergência, eu fiz a parte do designer, e alguns blocos (que colocarei aqui), mas quando vou testar no meu aplicativo, eu escrevo os dados necessário e funciona, porém se eu fecho o app eles somem e não ficam gravados! Alguém pode me ajudar?


If you want to save more than one contact, you need to use keys or tags.

Example:

O meu problema é essas informações ficarem gravadas, pois quando saio do aplicativo perco as informações que foram colocadas ali! como posso arrumar isso?

Você não me entendeu, eu não quero listas. Eu só preciso salvar o perfil de um usuário para quando ele entrar já estar seus dados lá! Só isso.
Os dados dele estão salvando, porém quando eu entro no aplicativo depois de reinicia-lo, os dados não são exibidos novamente, ou seja, esta salvando mas não esta exibindo os dados! Preciso saber como programar essa parte.

In event Screen1.Initialize, load the data from TinyDB and display it.

e como faço para exibir eles? Não consegui programar a parte de exibição, eu consigo salvar eles porém não consigo fazer eles ficarem exibidos. Eu fiz essa programação agora, mas acho que não é isso.

Which component do you use to display the data?

The same component you use to enter the data?

Como assim? não entendi! Só preciso exibir os dados que tem no tinyDB e não sei como faço, tenho até amanhã para entregar pronto esse aplicativo! Estou desesperada, se você souber fazer eu até pago pra você, só por favor me ajuda!!

Like this?

image

Assumes the tag NomePaciente contains a list with the contents from the five textboxes when data was entered.

If you do not understand this, then share your aia project here and one of us can fix it.

(Canned Reply: ABG- Export & Upload .aia)
Export your .aia file and upload it here.
export_and_upload_aia

esse é o meu projeto com os blocos que já consegui fazer! Nesse projeto pelo que eu entendo os dados que eu digitei quando clico em salvar, são salvos no TinyDB porém não consigo exibi-los quando reabro o aplicativo, não sei fazer essa parte da exibição! Espero que consigam me ajudar! Estou desesperada e só tenho até amanhã!!

tentarmandar.aia (3.3 KB)

Eu acho que não estou salvando as informações, pois não funcionou! Alguém me ajuda, estou desesperada, ganhei mais uns dias pra fazer mas preciso dele pronto! Estou oferendo pagamento para quem fizer

Have you tried the code I showed?

Sim, mas não funcionou!

Please provide an updated screenshot of your relevant blocks then...

Taifun

esta assim minha programação, porém não está funcionando! Me ajudem, please!


Teria outra maneira de salvar o perfil da pessoa, sem o tinyDB? Ou como eu faço funcionar?